Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quarta-feira, 7 de abril de 2010


[FOTOGRAFIA]

"Diretamente dos estúdios de Hollywood! " :

Dennis Hopper, que atuou em Veloxidade Máxima, Easy Rider, Rebelde Sem Sausa, Apocalypse Now e como diretor em Sem Destino,lançou no final do ano de 2009, 1.500 exemplares do seu primeiro trabalho fotográfico.
Contando com um estonteante acervo,onde reúne fotografias desde a década de 1960,desde os sets de trabalho até pelos passeios pela famosa cidade das filmagens americanas.
De Paul Newman até Martin Luther King! São alguns dos nomes capturados no livro, que se juntam as cenas urbanas comuns e seus civis, entre as passeatas em Los Angeles independentes de partidos, republicanos ou democratas, e gravações com os "queridinhos da América".
De acordo com o prefácio do seu livro, "Eu estava fazendo algo que considerei que fosse ter um impacto algum dia.De muitas maneiras, foram estas fotografias que me fizeram seguir criando..".
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário