Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje é sexta-feira!!
Segunda-feira posto sobre a "crise grega", não consegui terminar o texto hoje, por isso, fiquem com MysteryGuitarMan, um publicitário que recria músicas conhecidas em formas nada convencionais, "bizarras" mas divertidas, como ele,Joe, mesmo diz: "deixe um comentário ..desafiando-me a fazer algo que você acha que eu não sou capaz de fazer".
Divirtam-se queridos. Até!
* Olhem oque Joe fez com " por una cabeza" !!, clássico de Carlos Gardel.







http://www.youtube.com/user/MysteryGuitarMan ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário