Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

terça-feira, 15 de junho de 2010


"Abrace a tristeza por cinco minutos. Encare-a. Beije-a. E a esqueça. Cinco minutos. E prossiga".


Tudo Acontece em Elizabethtown



BAND OF HORSES

Para mim, um destaque do ano, reunindo uma melodia simples, tranquilizante e onde também é presente um diferencial nas batidas finais , assim como , na forte tendência em formar uma visão romântica-moderna e levemente rimática, são composições realmente letradas e harmoniosas.Entretanto o grupo de rock alternativo (indie) já existe desde 2006, alavancando sucessos como: Laredo, The Funeral, Factory, Infinite Arms, Is There a Ghost ..

Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário