Aloha! Estou melhor queridos, voltei para casa ontem mesmo.
Como não tinha o que fazer no "agradável" hospital, formulei uma pequena lista (parte 1), de fatos óbvios mas que nem sempre assumimos. Depois de ler sobre comédia stand-up, resultou no seguinte :
Aprende que nossas avós com o passar dos anos em escala crescente *gênero, número e grau* reclamam do sabor maravilhoso da sua comida, só para ouvirem nossos elogios, porque elas não entendem mais quando a chamamos de belas, e elas são..
Aprende que é muito difícil fazer um livro de auto-ajuda, pois ou você em que ter passado por problemas, conseguido resolvê-los ou ser um mentiroso nato, um perfeito hipócrita que usa dos males sócias como seu fundo de garantia. (Ainda não sei qual dom é maior.)- Aprende que as pessoas mais simpáticas não são as aeromoças, todo aquele charme numa roupa padrão, é efeito de antidepressivos e remédios para ficarem acordadas para terem direito a mais de um vôo..
Ah quem são as pessoas mais simpáticas?com certeza não são os vizinhos, mas eu ainda aposto nos donos de locadoras de filmes. - Aprende que não têm tanta importância se todos gostam ou não de você, somos seletivos, queremos sempre seguir a frase: eu quero que ele (a) goste de mim ..e aguente minha insônia no meio da madrugada e vá jogar dominó comigo (esses detalhes estão sempre implícitos no verbo gostar)
Aprende que alguns livros , são mais que capas bonitas, são ótimos escoradores e pesos de papel, assim como alguns concelhos também ficam com esta mesma função.
Aprende que encontros de família, são locais aonde mais da metade dos convidados vão lhe achar adorável e felizmente você não irá se lembrar, nem seus nomes e nem quando isso ocorreu, mas assume o quanto é divertido vê-los se esforçando para lhe agradar.
No final de tudo, você mente: Sim, eu me lembro perfeitamente.
Amanhã posto para o dia dos namorados! Perdoem alguns coloquialismos, ah e obrigada pela paciência com meus textos! Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário