Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aloha! Estou melhor queridos, voltei para casa ontem mesmo.

Como não tinha o que fazer no "agradável" hospital, formulei uma pequena lista (parte 1), de fatos óbvios mas que nem sempre assumimos. Depois de ler sobre comédia stand-up, resultou no seguinte :


  1. Aprende que nossas avós com o passar dos anos em escala crescente *gênero, número e grau* reclamam do sabor maravilhoso da sua comida, só para ouvirem nossos elogios, porque elas não entendem mais quando a chamamos de belas, e elas são..


  2. Aprende que é muito difícil fazer um livro de auto-ajuda, pois ou você em que ter passado por problemas, conseguido resolvê-los ou ser um mentiroso nato, um perfeito hipócrita que usa dos males sócias como seu fundo de garantia. (Ainda não sei qual dom é maior.)

  3. Aprende que as pessoas mais simpáticas não são as aeromoças, todo aquele charme numa roupa padrão, é efeito de antidepressivos e remédios para ficarem acordadas para terem direito a mais de um vôo..
    Ah quem são as pessoas mais simpáticas?com certeza não são os vizinhos, mas eu ainda aposto nos donos de locadoras de filmes.

  4. Aprende que não têm tanta importância se todos gostam ou não de você, somos seletivos, queremos sempre seguir a frase: eu quero que ele (a) goste de mim ..e aguente minha insônia no meio da madrugada e vá jogar dominó comigo (esses detalhes estão sempre implícitos no verbo gostar)


  5. Aprende que alguns livros , são mais que capas bonitas, são ótimos escoradores e pesos de papel, assim como alguns concelhos também ficam com esta mesma função.


  6. Aprende que encontros de família, são locais aonde mais da metade dos convidados vão lhe achar adorável e felizmente você não irá se lembrar, nem seus nomes e nem quando isso ocorreu, mas assume o quanto é divertido vê-los se esforçando para lhe agradar.


  7. No final de tudo, você mente: Sim, eu me lembro perfeitamente.

Amanhã posto para o dia dos namorados! Perdoem alguns coloquialismos, ah e obrigada pela paciência com meus textos! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário