Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O pequeno Tarantino :


“Quinta- feira
eu ainda estou na Finlândia, na verdade estou colocando a bagagem em um navio para: Nova York estou subindo no barco até agora tudo bem, vou tomar um drink no bar peço uma pinga mas o barman me dá uma espingarda
pergunto assustado:
- o que é isso?
- seu futuro!
eu a pego e vou dormir.

* * *

Sexta-feira
embarcamos em NY
cidade horrível. bem pior que imaginei, estou indo para o meu hotel barato meu quarto é o 37. meu quarto tem problemas na encanação, ainda está claro então eu e a minha espingarda vamos conhecer o inferno.
Meus primeiros 3 passos meu sapato está sujo de sangue quando lembro que a minha mãe mora aqui.
Bato na porta dela e ouço:
- Abra!!
Eu abro a porta e ela está na cozinha cozinhando. ela fala:
- Olá querido!
Isso disse a mulher que me torturou até os 20 anos, saco a minha espingarda e agora seu creme batido tem sangue.
Saio da sua casa e vejo a escola
eu adoro ver crianças felizes.

* * *

Sábado
Vou tomar café
na cidade tem uma lanchonete chamada Glen Café’s
peço café e um croaçã
termino tudo e o garçom fala
- são 17 dólares
- droga eu esqueci a carteira
- você tem que dar um jeito
- vou até o hotel pegar
- ninguém sai daqui sem pagar
peguei a minha espingarda, todos estão mortos, meu deus eu estou virando um assasino.

* * *

Tenho uma solução a igreja chego lá como sempre ela é toda frescurenta todos estão ajoelhados, que bom que não sou mau ainda se não a “casa de deus” estaria meio suja.
nada contra religiosos”

Deveron, o Assassino Finlandês, conto de Ian, garoto de 10 anos que assina o blog
O Que É Uma Pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário