Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Salve a loucura dos poetas, embarcando com: Tom Zé:

“Se você tá procurando amor
Deixe a gratidão de lado:
O que é que o amor tem a ver
Com gratidão, menino,
Que bobagem é essa?

O amor é egoísta!
Sim – sim – sim
Tem que ser assim.

O amor, ele só cuida
Si – si – si
Só cuida de si.

Então quer dizer que o amor é mesmo sem caráter?
Sim – sim – sim – sim
Tem que ser assim.

E sem caráter, de quem é que ele cuida?
Si – si – si
Só cuida de si.

Sem alma, cruel, cretino,
Descarado, filho da mãe,
O amor é um rock.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário