Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Se punição e chicotada resolvesse o problema, a gente não tinha corrupção no país. Não tinha tanto bandido no país. A gente acha que está correto enfrentar esse problema porque ele está na nossa casa”, afirmou Lula.

Durante a cerimonia de comemoração aos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, neste dia 14/07, o presidente defendeu o projeto contra as punições físicas de pais aos filhos.

Não é criminalizar ou proibir de educar, mas evitar tragédias maiores, tomando consciência dos verdadeiros danos dessa "metodologia", reeducar-se para garantir que crianças permaneçam sendo crianças.


*Fotografia de Jan Sochor

Nenhum comentário:

Postar um comentário