Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

domingo, 15 de agosto de 2010


Pessoal, eu sinto muitíssimo, mas vou ter que clicar em "pausa". O blog requer tempo, não vou publicar qualquer artigo aqui, então assim que eu me organizar, voltarei.

4 comentários:

  1. Poxa Nanda, nunca mais postasse nada T.T

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, fiquei tão cansada. Resolvi encontrar histórias melhores para animá-los, estou terminando tudo que planejei e logo posto. beijos, obrigada pelo comentário .

    ResponderExcluir
  3. eu amo seus posts. vc é a estrelinha da minha noite!

    ResponderExcluir
  4. Quero manifestar minha indignação quanto ao estado de abandono e descaso em que se encontra este blog.

    Postagens, ainda que randômicas, seriam um sinal de menor despeito para com os leitores. Ao menos seria melhor do que a situação em que agora estamos.

    Saiba que a Srta não pode construir um blog desta estipe, quando tão poucos desta qualidade subsistem, e depois deixar-nos a ver navios.

    Na qualidade de assíduo leitor, acreditando estar falando não só por mim, mas por todos aqueles que leram, que gostariam de reler, de ler coisas novas e ainda por aqueles que não conhecem o blog, mas que não podem ser privados do direito de um dia vir a conhecê-lo, quero registrar a imensa alegria de que me veria acometido quando da reatividade deste blog.

    Com duras palavras e imenso carinho,




    Rhuan M.

    ResponderExcluir