Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

segunda-feira, 12 de abril de 2010


[NOTA]:

"The time is right to do it now. The greatest rock' n ' roll swindle.." Sex Pistols.

Em Nova York, o empresário dos Sex Pistols (sucesso em meados dos anos 70),faleceu nesta última quinta-feira.
Além de gerenciar o grupo, Malcolm McLaren foi compositor, e um dos brilhantes responsáveis por tornar o punk mundialmente conhecido.
Junto com Ramones e The Clash, os Sex Pistols formaram o auge do movimento.
*A estilista Vivienne Westwood,esposa de Malcolm, abriu com o mesmo em 1971 uma loja de roupas batizada de SEX..( Agora dá para entender a origem do nome da banda..).
Infelizmente a classe midiática não demonstrou tamanha perda,ainda ilusoriamente prefiro acreditar que foi apenas um ato falho, entretanto a censura permanece até entre aqueles que a criticam..

2 comentários:

  1. Realmente, se não fosse por você, nem ficaria sabendo! :/
    ele cumpriu sua missão em terra, afinal...ser empresário de sex pistols *-* (6)... só não sei se vai pro céu! rsrs (comentário infeliz, eu sei)

    ResponderExcluir
  2. De nada amiga! Ele cumpriu "divinamente" KKKKKK
    (comentário infeliz também ,eu sei)*

    ResponderExcluir