Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

terça-feira, 13 de abril de 2010



"No meu país acham que moda é frivolidade,futilidade.Tento lhes dizer que moda é comunicação,além de dar emprego para muita gente". Zuzu Angel


[MODA/MÚSICA/LIVRO]:


Desenhando os caminhos dos acordes das décadas de 70 e 80, o livro Ripped:T-shirts from the underground, narra de forma publicitária,através de estampas em clássicas "T-shirts" , nos mais variados visuais da contracultura da música.

São duzentas peças documentadas em fotografias,dos tempos do punk até a era indie e um salto para o clássico rock'n'roll.

O time de bandas/cantores retratados conta com: Ramones, The Cure,Madona, Bob Dylan, Pink Floyd, Prince, Sonic Youth.. Todas colecionadas por Cezar Padilha em sua morada por Nova York e passeios em brechós.

Parafrasendo Zuzu Angel : "Certas limitações estão além do poder da comunicação.." Antes da crítica, preste atenção no que você veste; e não estou falando necessarimente sobre uma peça do armário/guarda-roupa.


Boa Tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário