Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma observação rápida: Estava indo hoje de manhã tirar meu título eleitoral (exercendo a cidadania, ficando numa fila quilométrica, mas como todo bom brasileiro: com um sorriso no rosto! Só de imaginar que a cada quatro anos enfrentarei outra fila quilométrica para votar num candidato à Presidente da República,enfim, tudo vale a pena e continuemos..), e como quem não quer nada , meu vizinho me questionou o porquê de não ter nada sobre o CINE PE no meu blog! Primeiramente, obrigada vizinho por ler as minhas postagens, e sim! Eu amo cinema , por sinal fui no Domingo, no cinema São Luíz , para o festival; mas encontrei tantas postagens em outros blogs sobre o CINE PE que não tive a mínima ideia de como escrever numa forma criativa, mas aí vai: "Queridos amigos, queridas amigas", amanhã é dia do trabalhador ;mas ainda tem festival para todo mundo!

Confiram a programação no site : http://www.cine-pe.com.br/

E agradecendo as minhas inspirações da semana, faço um pedido: Assistam o curta "Tereza- Cor na primeira pessoa" com direção de Amaro Filho e Marcílio Brandão, não tem como não se apaixonar por essa figurinha. Finalizo a sexta-feira concordando com o Luíz Fernando Veríssimo:
" Pensei vagamente em estudar arquitetura,como todo mundo. Acabaria como todos que eu conheço que estudaram arquitetura,fazendo outra coisa. Poupei-me daquela outra coisa,mesmo que não tenha me formado em nada e acabado fazendo esta estranha outra coisa, que é dar palpites sobre todas as coisas." F.V.

Hoje é sexta-feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário