Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

-Fernanda,descreva o que você está sentido!
-Certo, Bandeira me representa! .. Vejamos,"febre, hemoptise, dispnéia e suores noturnos...Tosse, tosse, tosse." Bem Doutor "a única coisa a fazer é tocar um tango argentino."

Por isso, espero que gostem do Grupo Gotan Project, é um dos meus preferidos, saindo dos clássicos argentinos. Bom final de semana pessoal!


2 comentários:

  1. Adooorei o Gotan Project! Tenho que admitir, não sabia da existência deles... Mas amei! haha.

    Beijo grande, e não se entregue ao tango argentino! Reaja!

    *:

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom amor! Depois lhe dou um CD deles (*santamaria), é maravilhoso. Eles fazem parte do novo estilo do tango, o "eletrotango", assim como o grupo Bajofondo, não são muito conhecidos, AINDA! kkkkk
    *um projeto francês,por mais engraçado que pareça para alguns,principalmente para quem analisa os franceses numa forma "direitista" e conservadora, por favor, peço que não façam isso, seria uma perda de consciência socio-cultural! Claro que teve a parceria de um argentino, e mais um suiço. *grandes músicos.
    Haha, eu que te amo!
    Beijo amiga, e obrigada! Vou melhorar, prometo.
    Baila comigo? KKK.

    ResponderExcluir