Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Desfiz minha mala por completo! Já estava saudosa da minha pequena família.
Vou deixá-los com algumas fotografias que tirei em Caruaru, amanhã espero dar-lhes um deleite ou pelo menos um texto agradável. Abraços nordestinos!


"Também deseja colo,palavras amenas. Precisa de carinho,precisa de ternura,precisa de um abraço da própria candura.Guerreiros são pessoas,são fortes, são frágeis... Precisam de um descanso,precisam de um remanso,precisam de um sonho que os tornem perfeitos "Luíz Gonzaga



" Tirando do juízo". "Fazia o que via e o que nunca havia visto,fazia pela cadência, dizia que uma zebra era curta e com pescoço alto; fazia um bicho rombudo, das pernas grossas. O povo dizia - É um elefante! - pois bem, ficava um elefante."Vitalino


Mais fotografias no meu flickr : http//:www.flickr.com/photos/lomovita

Nenhum comentário:

Postar um comentário