Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

terça-feira, 29 de junho de 2010


*Os Estados pedem ajuda de todos que possam contruibuir. Solidariedade com as vítimas da chuva no Nordeste (meu estado-minha morada-meu povo).

"Devido à grande quantidade de doações enviadas a Alagoas nos últimos dias, para ajudar as vítimas das chuvas que destruíram diversas cidades no estado, a Coordenadoria de Defesa Civil informou, nesta terça-feira (29), que não são mais necessárias doações de roupas e calçados. Em nota, o órgão pede o envio de colchões, cobertores, produtos de higiene pessoal e material de limpeza.""Em Pernambuco, estado que também foi bastante afetado pelas chuvas no Nordeste, foram 20 óbitos confirmados até esta terça-feira. No dois estados, 157 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas e 95 municípios relataram danos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário