Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Lembram da minha antiga postagem sobre "WOODSTOCK BRASIL!"?!

link: http://febarrosc.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Pois bem, foi confirmado, mas pelo menos mudaram o nome para SWY (starts with you) MUSIC and ARTS FESTIVAL - (Porque não em português? não me diga que é para englobar,abranger, seja qual for a palavra, não se estende além de São Paulo).

De acordo com a descrição do site , o festival será um marco de celebração do movimento,eles não esclareceram se este "marco" será algo benéfico ou um declínio vertiginoso..

"Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de Outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo.E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21."

Bandas Confirmadas:
Dave Matthews Band,Pixies,Incubus e Linkin Park.
Classificação etária: 18 anos.
Abertura de vendas: 13 de julho

Vão chamar Al Gore e Bono? Me inclino a ir de boa vontade, ao menos pelo último..

Nenhum comentário:

Postar um comentário