Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sábado, 26 de junho de 2010



E se você dormisse?

E se você sonhasse? E se, em seu sonho, você fosse ao paraíso e lá colhesse uma flor bela e estranha?

E se, ao despertar, você tivesse a flor entre as mãos? Ah, e então?



Coleridge

***

Parece loucura,depois da tentativa

de Julie Powell de cozinhar todas as 524 receitas de Julia

Child do livro "Mast

ering the Art of French Cooking", e postando em seu blog sobre suas desv

enturas na cozinha.. Para quem não as conhece, vale a pena assistir ao filme: Julie &Julia - não se preocupem,

é uma comédia "agradável" com Merly Streep.

Retomando, outra resolveu entrar no “time”dos blogs: Melissa Osburn tem 28anos e mora em Las Vegas. Ela é designer de “má

quina de caça níqueis” – sim, esta profissão existe! E está criando 365 designs de unhas! "Esteticamente" falando: um por dia. (esse ano não é bissexto ,certo?)

Admito que achei isso irrelevante, pelo menos me deleitava com as receitas de Julia, mas quando vi ..uma reprodução da Marilyn Monroe de Andy Warhol, numa unha!

Que talento, que unhas!

Blog : http://daily-nail.blogspot.com/>

Não poderia ter imaginado postagem melhor para minha linda prima fazer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário