Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Uma imagem divulgada por internautas holandeses fez sucesso no twitter e em outras redes sociais com a virada da Holanda sobre o Brasil. Um pacman laranja engole o losango amarelo da bandeira brasileira


TWITTERS DE PLATÃO APÓS O JOGO #

#Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil...Ronaldo

#A culpa não é do Dunga, não foi ele quem convocou o Maldito Mick Jagger" -TODOS
# Agora só falta o Zangado - Febarros
BRASIL, PRA SEMPRE. Que o patriotismo não se vá junto com uma bola (bela utopia).
DALÉ JABULANI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário