Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quarta-feira, 21 de abril de 2010


[50 ANOS DE BRASÍLIA] :

A idealizada empreitada moderna de Jucelino Kubitschek junto aos arquitetos Lucio Costa e Oscar Niemeyer,comemora seus 50 anos em meio a boas histórias e muitos conflitos políticos, em sua maioria marcados pela corrupção.

A capital do país com seus edifícios imponentes,
precisa apenas que os representantes e políticos presentes nas ordens públicas honrem os compromissos, e desse modo,pode-se impor a real "política democrática". Mas como o otimismo está rondando ultimamente, desejo um Feliz Aniversário! E me dou o direito de afirmar que pelo menos Brasília é um lindo projeto arquitetônico e um dos importantes locais da origem da música dos anos 80/90,entretanto isso é praticamente tão inegável quanto as facetas do Senado...Claro, Parabéns Brasília!!
(Sejamos patriotas mas não hipócritas e complacentes...)

"Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, nós somos o futuro da nação..Geração Coca-Cola.. Vamos fazer nosso dever de casa! E aí então,vocês vão ver suas crianças derrubando reis, fazer comédia no cinema com as suas leis!" Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário