Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quinta-feira, 15 de abril de 2010


[MUNDO]:
Depois do comentário de Cantalamessa, os representantes da Igreja Católica permanecem com equívocos:
Numa conferência de imprensa em Santiago do Chile, o secretário do Vaticano, Tarcisio Bertone afirmou que a pedofilia está diretamente relacionada com a homossexualidade;no mesmo dia em que a ordem publicou em sua página na Internet uma recomendação para que "todos os bispos" denunciem a "prática de crimes às autoridades competentes". De acordo com o cardeal : "Muitos psicólogos e muitos psiquiatras demonstram que não há relação entre o celibato e a pedofilia, mas muitos outros demonstram que há relação entre a homossexualidade e a pedofilia." Bertone ainda salientou que a pedofilia é uma doença, "afeta todas as categorias de pessoas e proporcionalmente,em medida menor, os sarcedotes.", entretanto de maneira hipócrita confirmou certas" situações" entre o clero, as quais julga como "grave, escandaloso",adjetivos que são facilmente emprestados aos seus recentes comentários/discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário