Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sábado, 17 de abril de 2010

"Oh, você certamente vai chegar a algum lugar, disse o Gato.. "Se caminhar bastante.." - Alice no país das maravilhas
[LANÇAMENTO]:

Um dos livros mundialmente conhecidos,Alice no país das maravilhas, escrito por Charles Dogson em 1862, mas posteriormente publicado,ou melhor dizendo pela faceta romancista, por Lewis Carroll que através do passeio de barco com as filhas (Alice,Lorina e Edite) de seu amigo narrou durante horas para as meninas essa fantástica história, foi adaptado para a sétima arte através dos criativos Tim Burton e Tim Walker, o diretor dos filmes como: "A fantástica fábrica de chocolates" "Edward mãos de tesoura" e " A lenda do cavaleiro sem cabeça"; e o fotografo inglês, também idealizador de um mundo paralelo em seus trabalhos.


* Tim Walker imagens :


* A pré-estreia no Brasil acontece nesse final de semana. Vale ressaltar que a trilha sonora conta com Franz Ferdinand, Avril Lavigne, Tokio Hotel e Robert Smith! Além do incrível elenco!
Bom filme!




Nenhum comentário:

Postar um comentário