Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

[NOVIDADE]:

WOODSTOCK BRASIL!

O lendário festival de música e arte vai ter sua segunda versão na Fazendo Maeda, localizada em Itu, interior de São de Paulo,durante os dias 7,8 e 9 de Outubro! A iniciativa deve-se ao organizores dos festivais :"Maquinária" e o gigantesco "Lollapalooza" ,respectivamente formuladas por Eduardo Fisher e Perry Farrel.

Entre os artistas cotados estão:Foo Fighters, Pearl Jam, Limp Bizkit, Smashing Pumpkins, Bob Dylan e Rage Against The Machine. As bandas Green Day e Linkin' Park estão praticamente confirmadas para o evento.

Formada por esperanças idealistas,a antiga "exposição aquariana:3 dias de paz e música", como era retratado o Festival de Woodstock, exemplificou a contracultura e o movimento hippie de maneira simples, mas que se tornou um registro da música popular e da juventude do início da década de 70.

Fica a dúvida de qual relevância terá esse novo festival ,se comparado ao último, e quais serão as novas perspectivas da juventude sobre :música, arte e harmonia, princípios fundamentais de Woodstock. Nisso num ângulo tecnicamente mais "moderno" de ferramentas,analises e valores a serem provados.

"People try to put us down- talkin' bout'my generation- Just becase we get aroud.. It's My Generation baby! "- The Who -

* The Who; umas das principais bandas presentes em Woodstock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário