Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

sábado, 3 de abril de 2010



[NOVIDADE]

Quadrinhos da Marvel e o Ipad:

O mais novo aparelho tecnológico, Ipad,que une os melhores requisitos de um aplicativo,possuindo leitor de textos, videogame,tocador de música, um formato de 9,7 polegadas.. Ficando situado entre um smartphone e um notebook,se juntou a empresa de quadrinhos Marvel num divertido projeto,principalmente para os fãs das séries.
Segundos eles quem comprar o Ipad (que chega ao mercado americano amanhã) ,poderá baixar gratuitamente as mais variadas histórias em quadrinhos disponíveis no acervo da Marvel Comics.
Observação: O aparelho só estará disponível em lojas brasileiras no ínicio de 2011 e será necessário uma cobertura de 3G para o funcionamento.
Bom Sábado.
"Pela honra,pela glória ,por asgaaaard!..Thor" (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário