Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

[PROVÁVEL CRÔNICA MODERNA]:

- Tentar o inexplicável,me obrigando a ser contraditória..Vejamos,desde a mais remota aparição humana,o desafio é essencial.Isso inclue,subir na montanha,escalar o Himalaia,ir à Lua,ver futebol aos Domingos...
Superamos os limites,quebramos recordes e estabelecemos novos rumos!Por isso,acabamos entre os bens, causando certos distúrbios e fatalidades, provavelmente irreversíveis..Claro! Inventamos a roda,o fogo, o vinho cabernet sauvignon e o IPod (a maravilha dos dias de crises emocionais dos nossos companheiros),mas também a guerra,a bomba atômica (por isso não se estuda física moderna na escola..),a Nova Schin,o PSDB..É a vida! Espero sinceramente que compreenda..Ah sim!Porque eu esqueci a luz acesa?Oras, justamente por tudo o que lhe expliquei! Sejamos óbvios e práticos mãe.

*Dedicado a Thomas Edison.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    ficou MARA, graças à Mara! (risos)
    "a Nova Schin, o PSDB"...
    Nem me lembre... aquela quando quente pior ainda (experiência do feriado), e quanto ao outro.. Aah, não há necessidade de tecer comentários! Prometo que serei uma eleitora consciente (tiro o título neste ano *-*).
    Beijos, Nanda.

    ResponderExcluir