Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Acordei no estilo "café com leite". Como já é de costume fiquei perambulando pela casa, parecendo uma enferma,olhos cansados, pijama e livro de tira colo.Ah, destesto ficar sem "mais nem porquê". Não ouso escrever muita coisa hoje,amanhã apareço de verdade, tenho uma nova crônica para lhes mostrar, sem mais delongas, Caio Fernando Abreu :

"Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo...Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir o nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continua .." "Por que, na segunda-feira, eles (nós) não revelam a carência do fim de semana e se dizem coisas duras?"

Bom início de semana pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário