Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Infelizmente assumo :Não existe concelho que funcione de forma plena, principalmente os clássicos, ainda mais ditos por parentes, e obviamente pela ilustre figura materna.
Afinal,quem nunca escutou : "Não brigue com seu irmão". Devo lhes dizer o tamanho esforço em obedecer a certas ordens, mas está não é funcional, não há tempo que não cause uma boa discussão, e decididamente não sou eu quem vai retirar a "ordem natural" dos fatos, como dizem os moralistas , certas tradições não devem se mudadas! Ou ao meu ver, pelo menos adiadas a longuíssimos prazos,(delante)diante as intermitências certas frases são ditas e supostas melhores.
Fernanda: - Porque você pegou meu caderno sem minha permissão?! Sabe bem que deve ter respeito e educação a mim e aos outros, e aos meus objetos!
Vitinho:- Quantos pronomes de posse.
Fernanda: -Olha,quando se deseja sinceramente algo é necessário que se aja com destreza, apoderar-se por simples vontade,num gesto meramente banal, não é justo.Certos atos precisam ser planejados e bem postos, é suficiente para mim e deveria ser também para você a ação comumente de pedir oque realmente quer,num julgamento justo tem-se o resultado do pedido..
****
Vitinho: -Você pede o meu amor?!?
Enfim,ao dedicado mentor da minha formação humana, meu irmãozinho caçula, meus sinceros agradecimentos.


[EXPOSIÇÃO]:



A Torre Malakoff , no Recife Antigo, recebe a partir desta sexta-feira (07/05) a exposição em homenagem ao fotografo francês Marc Riboud, contando com um acervo de 60 fotografias, durante no período em que trabalhou na Agência Magnum,principalmente com o fotojornalismo*.
O evento vai até o dia 20 de Junho, os horário são:
Terça a Sexta : Das 9h:30 às 17h
Sábados e Domingos: Das 14h às 17h
Para saber mais sobre Marc Riboud : http://www.marcriboud.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário