Passeios

Viajante

Minha foto
Meu caminho nesse mundo, eu sei.Vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco,nunca levam pouco,mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo (...)Cazuza. Uma menina comum.

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Olá queridos! Hoje passei meu dia exercendo meu dom : pegar bichinhos de pelúcia nas máquinas de brinquedo!

*Para os amiguinhos do meu irmão caçula,e ele,é claro.

Sim, é possível! Garanto-lhes, aquelas máquinas não roubam tanto quanto se pensa,apesar de que vou logo lhes explicando : Não tenham um foco - nada de querer aquele gracioso ursinho, ignorem os mais "mimosos"- finjam que serve qualquer um- sempre afirmando indiferença tamanha- que quando você observa já está brincando de citar Toy Story "O Gaaaarra! O Garra é nosso mestre. O Garra escolhe quem vai e quem fica."

Pois é, tem pessoas que escrevem, formam organizações estatais, livram um país da ditadura, outras salvam uma criança de um ataque eufórico por um bichinho de pelúcia...

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário